Modelos de Vestidos de Prenda Infantil – Tradição do Rio Grande do Sul

vestido de prenda mirim rosa 208x300

Para quem conhece ou já ouviu falar das traduções do Rio Grande do Sul sabe que este povo leva a serio sua cultura e leva sempre adiante os costumes de seus antepassados revivendo momentos e épocas, dentre sua cultura e costumes podemos destacar sua veste chamada de pilcha onde o homem usa bombacha, botas, guaiaca(uma espécie de cinturão), camisa de botão, lenço vermelho (maragato), branco (chimango) e chapéu e a mulher lindos vestidos de prenda rico em detalhes e charme.

Em nosso post de hoje a pedidos iremos falar um pouco e mostrar alguns modelos e detalhes de vestidos de prenda mirim ou vestidos de prenda infantil, que vestem as meninas mais pequenas até 12 anos de idade. Os vestidos de prenda infantil costumam ser ricos em detalhes como fitas, lacinhos, babados, rendas, passadores, flores, e também são bastante coloridos, no geral suas cores são mais suaves e delicadas comparadas a os demais vestidos de prenda como o Juvenil, Adulto e Veterano.

Os vestidos de prenda infantil são super graciosos e cheios de detalhes pra lá de fofos que encantam e deixam as prendinhas ainda mais belas.

Se você é do sul com certeza já deve ter visto uma apresentação de invernada mirim onde as prendinhas e peões iniciantes dançam e encantam a qualquer um com sua beleza e magia de criança, ainda mais as prendinhas vestidas com aqueles lindos vestidos de prenda infantil, elas com certeza arrasam.

Se você participa de ctg ou quer participar não esqueça de pilchar sua filha com um lindo vestido de preda infantil garanto que você irá se encher de orgulho e receber muitos elogios. Quer ver como são gracioso e fofos os vestidos de prenda infantil? Então confira algumas fotos a seguir:

vestidos de prenda infantil 300x159vestido de prenda infantil. 300x217vestido de prenda infantil 245x300