Como montar um belo arranjo de Flores Artificiais – Dicas e Sugestões

arranjo de flores artificiais 283x300

Aqui vai uma dica super legal para quem gosta de trabalhos manuais, em nosso post de hoje iremos ensinar como fazer um belo arranjo de flores artificiais. Os arranjos de flores além de muito charmosos dão um toque todo especial ao ambiente deixando-o mais alegre e elegante, o bacana é que você mesma pode montar arranjos de flores artificiais para sua casa ou estabelecimento comercial, além do mais você também pode ganhar um dinheirinho extra montando belos arranjos e vendendo.

Para que o Arranjo de flores fique bonito e charmoso é necessário escolher corretamente as combinações de flores e folhagens, caso contrario seu efeito pode não ficar como o desejado tornando-se poluído ou desarmônico, o bacana é escolher flores bonitas o mais parecidas possível com as naturais.

O mais interessante dos arranjos de flores artificiais é que elas ficam belas a longo prazo e não necessitam de cuidados como água ou terra fresca.

Para seu arranjo de flores artificiais ficar ainda mais bonito a dica é optar pelas flores feitas de silicone e tecidos, com pétalas bonitas e bem feitas, a limpeza também é algo fundamental para que seu arranjo fique sempre com aspecto de vivo, a dica é limpar com água e sabão neutro.

Seguindo estas dicas com certeza não tem erro na escolha dos materiais, agora vamos as dicas de como montar um Arranjo de flores Artificiais? Confira:

Primeiramente você irá precisar dos seguintes materiais: 1 faca de mesa, 1 vaso de MDF,  1 pacote de musgo verde, 1 palha da costa, 1 alicata de corte, 1 espuma floral, 1 bambu, 1 fita floral, 1 cola branca (rotulo azul), 2 galhos secos de vime, 1 pacote de musgo preto e branco, 1 complemento verde, 2 galhos de folhagem para orquídea, 3 suculentas e 2 galhos de orquídeas com folhas.

Agora é só soltar sua imaginação e montar seu lindo Arranjo de Flores Artificiais.